Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO VIA PIX
Na Esmalteria Dani Cassiano você encontra produtos da Hada Labo, que é a marca mais vendida no Japão e referência em cuidados com a pele. Mas, você sabe para o que serve cada um ou como usá-los? Aqui estão algumas indicações que vão te ajudar a ter a pele ainda mais linda com os produtos Hada Labo.

Para limpar: use o Gokujyun Cleansing Oil

Comece limpando a pele com o Gokujyun Cleansing Oil. Este produto remove a oleosidade natural da pele e também retira a maquiagem e sujeiras mais profundas. Ele não obstrui os poros e é não é acnogênico. De acordo com a marca, o ideal é usá-lo a noite, de duas a três vezes na semana, de acordo com o seu tipo de pele.

Para garantir a limpeza use o Gokujyun Face Wash

Depois de limpar o rosto com o cleansing oil, é hora de garantir a limpeza com o Gokujyun Face Wash. Ele vai deixar a sua pele macia, hidratada e livre de oleosidade. O Ácido Hialurônico está presente em sua fórmula e pode ser usado todos os dias, em diferentes tipos de pele.

Para hidratar use o Gokujyun Lotion, Shirojyun Premium Lotion ou o o Shirojyun Premium Milk

A Gokujyun Lotion tem quatro tipos de ácido hialurônico e serve para hidratar a pele. Indicada para todos os tipos de pele, essa combinação dos ácidos permite que a sua pele fique hidratada por um longo período de tempo, sem deixar oleosa ou pegajosa.

Já o Shirojyun Premium Lotion também é indicado para todos os tipos de pele, principalmente para aquelas que tem algumas marcas. Isso porque, além do ácido hialurônico em sua composição que tem alto poder hidratante, ele também tem Ácido Tranexâmico que promove o cclareamento e a uniformização da pele. Esta linha Premium também tem Vitamina C para promover a formulação de colágeno e Vitamina E com ação antioxidante.

Para quem quer ainda mais hidratação, precisa então conhecer o Shirojyun Premium Milk. Ele também uniformiza e clareia a pele e tem todos os ativos que o Shirojyun Premium tem, mas ainda conta com o Esqualano. O Esqualano é um emoliente super potente e hidratante que age na prevenção da oxidação e na formação de rugas precoces, estimulando a renovação celular. Tudo isso hidratando profundamente.

Já conhecia essa linha? Acesse o nosso site e garanta já o seu passo a passo de skincare com os produtos Hada Labo.

INSTAGRAM @esmalteriadanicassiano
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce