Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO VIA PIX

Os esmaltes importados são famosos pela sua durabilidade, acabamento e cuidado com as unhas. Ainda não sabe qual marca escolher para complementar a sua caixinha de cores? Vem que a gente te mostra algumas opções que você precisa ter.

Essence
Somos apaixonadas pela Essence, principalmente pela linha Shine, Last & Go, que tem efeito em gel e deixa as cores mais intensas e super duradouras. A marca alemã tem uma paleta de cores imensa que vão desde os nudes clássicos até as coloridas que são destaque do momento. Uma grande vantagem dessa marca é a fórmula de secagem rápida, 9free e hipoalergênica.

OPI
Ainda me lembro quando começamos a importar os esmaltes da OPI aqui na Esmalteria Dani Cassiano há anos atrás! A marca abriu caminho para que outras também ficassem famosas no Brasil. Os esmaltes OPI tem fórmula de longa duração, uma super cobertura resistente às lascas e descamações. Fabricado nos EUA, as cores desses esmaltes são super atuais. Ecofriendly, a fórmula não agride as unhas (não tem DBP e nem tolueno) e nem o meio ambiente.

Mavala
A Mavala tem mais de 50 anos de mercado e está presente em mais de 120 países. Seus produtos são famosos por ter excelência! As cores de sua linha são ricas e intensas. Os esmaltes da Mavala não tem folmaldeído e tolueno, que são fontes de alergia e irritações. A marca também é famosa por ter uma das bases fortalecedoras mais famosas e eficientes.

China Glaze
Quem gosta de esmaltes diferentes e chamativos, então precisa conhecer as cores da China Glaze. A marca americana usa e abusa de acabamentos inovadores para deixar as unhas dos pés e das mãos super deslumbrantes. O nome da marca foi inspirado em um de seus compostos: o China Clay. Esse é o nome popular da Caulinita em inglês, que é super importante para o fortalecimento das unhas.

Morgan Taylor
Os esmaltes da Morgan Taylor tem o diferencial de aderir com mais facilidade às unhas. Dessa forma, a aplicação dura mais. A fórmula deste esmalte é a base de gel, o que dá mais brilho na esmaltação. Os frascos são perfeitos para não distorcer a cor. Pode ficar tranquila, porque os esmaltes dessa marca são livres de substâncias que podem causar alergias como tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, DBP, cânfora, petrolato, parabenos, níquel e cádmio.

Revlon
A Revlon é famosa por ter cores de esmalte sempre nas cartelas da moda, mas acima de tudo, fórmulas super avançadas e com tecnologia de ponta que garantem os melhores resultados nas unhas. Dermatologicamente testado, a linha da Revlon não tem tolueno, nem formaldeído e é livre de substâncias irritantes. O acabamento reveste a unha com proteínas que evitam o surgimento de bolhas ou manchas. Como resultado, você tem uma esmaltação com brilho intenso e duradoura.

SinfulColors
Precisa daquela cor super vibrante? Então, a melhor marca para você é a SinfulColors! A marca promete uma cobertura uniforme e que destaca as unhas. Pode ficar tranquila, porque a secagem é rápida, mas de longa duração e livre de tolueno, DBP e folmaldeído.

Orly
A Orly foi fundada em 1975 e seus produtos são famosos por terem boa aderência, tempo de secagem e brilho! Eles são hipoalergênicos (livres de tolueno, formaldeído e resina de formaldeído) e tem diversas cores. O aplicador é elaborado com um material que facilita o manuseio na hora da aplicação, promovendo um resultado impecável.

Acha que acabou? Ainda tem muitas outras marcas de esmaltes importados para você conhecer aqui na Esmalteria Dani Cassiano.

INSTAGRAM @esmalteriadanicassiano
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce