DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Iluminador líquido Payot traz um brilho radiante e natural ao rosto, com uma textura leve e de secagem rápida, ele se espalha facilmente, deixando a pele com um acabamento uniforme e luminoso.O Iluminador Líquido Payot traz um aplicador de esponja com distribuição regulável, que permite uma aplicação precisa e uniforme. Além disso, é livre de óleos, sem parabenos, não foi testado em animais e sem ingredientes de origem animal, respeitando os princípios da marca. Sua fórmula enriquecida com pigmentos de alta concentração realça e ilumina intensamente as maças do rosto, proporcionando um efeito sublime e impecável.
Ação / Resultado:
Rosto radiante e um visual fresco e natural, sem esforço. A alta pigmentação garante uma cobertura intensa e duradoura, enquanto a fórmula não oleosa evita o brilho indesejado.
Modo de uso:
Prepare sua pele realizando sua rotina de cuidados habitual. Para uma iluminação sutil, aplique o iluminador líquido da Payot com a esponja nas áreas altas do rosto, como a testa, o osso da maçã do rosto e o arco do nariz. Para um brilho mais intenso, aplique uma camada mais generosa do produto. Com movimentos leves, espalhe e esfume o iluminador até obter o resultado desejado.
Dica:
Para um efeito de iluminação ainda mais impactante, combine o uso do iluminador líquido com um iluminador em pó, aplicando-o sobre as áreas já iluminadas com o produto líquido.
Contém: 12ml
A MARCA:
A Payot, hoje é uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado de beleza, a empresa se destaca com uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, que soma mais de 160 itens que atendem ao consumidor brasileiro. A empresa conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos de venda de varejo (magazines, perfumarias, drogarias e supermercados), além de dispor de consultoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda. A qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são primordiais para o sucesso e a permanência da empresa no mercado durante as quase sete décadas.