Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO VIA PIX
Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais

Como solicitar uma troca/devolução?
Envie um e-mail para: sac@esmalteriadanicassiano.com.br, ou através do nosso WhatsApp (18)99738-1918 contendo:

-Número do pedido
-Nome do produto que deseja trocar/devolver
-Motivo da solicitação
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail ou WhatsApp com as informações necessárias para a solução.
Não realizamos trocas de produto por produto. Em casos de troca, será feita a emissão do vale-compras.
Um vale do mesmo valor, para uma futura compra;

Como devolver meu produto?
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem Reverso em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Embalagens abertas ou avariadas.
Embalado apenas em plástico bolha.
Sem embalagem.
Sem identificação do pedido.
Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 2 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão, reembolso em sua conta ou Vale-compras , respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia..


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para sac@esmalteriadanicassiano.com.br , com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

* *Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

- As compras na Dani Cassiano são 100% garantidas de entrega, ou em caso de roubo ao carro dos Correios ou Jadlog o valor da compra é extornado integralmente ao cliente, sem burocracias;
- Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios ou Jadlog.


Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm


A Dani Cassiano Make Up e Esmalteria agradece a visita e Boas Compras !

 
INSTAGRAM @esmalteriadanicassiano
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce